segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aparelho Estético

Beleza e conforto com a melhor performance clínica. Os braquetes cerâmicos  proporcionam excelente translucência e invisibilidade do aparelho ortodôntico. Eles são confeccionados com puro Óxido de Alumínio policristalino em concentração superior a 99%, resultado da mais alta tecnologia de sinterização que permite obter formas precisas e confortáveis, com perfil baixo e contornos arredondados.

Projetados especialmente para proporcionar eficiência e desempenho, os braquetes estéticos possuem uma base côncava que oferece uma excelente adaptação sobre a anatomia dental e um design em cerâmica da base, equivalente a uma malha metálica tradicional, que proporciona uma retenção mecânica superior.
Nos dias de hoje a procura tornou-se maior e logo a tecnologia e a ciência tiveram que suprir a demanda da população inovando os conceitos que já existiam antes. Uma dessas inovações foi o aparelho estético. O aparelho estético veio da demanda das pessoas que precisam de tratamento ortodôntico mas que não podem abrir mão de sua estética visual.
O aparelho estético funciona da mesma forma que o aparelho fixo normal, com a diferença de os brackets serem transparentes assim proporcionando melhor estética.
A ciência comprovou com o lançamento do aparelho estético  que é possível trazer bons resultados com maior conforto para os pacientes  sem abrir mão da qualidade e tempo de tratamento. Assim as pessoas se sentirão mais confortáveis ao aderir a esse tipo de tratamento e mais confiantes durante o uso do aparelho estético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário